Tuesday, November 27, 2007

Um lugar na Taça UEFA

É para isso que devemos apontar. Temos que ser realistas. E nem é só o facto de não estarmos num bom momento. Mas uma vitória em Manchester calhava mesmo muito bem.

Thursday, November 22, 2007

Foi por pouco

Scolari quase conseguia não apurar Portugal para o Euro. O homem ficou tão irritado que no fim até fez um dos seus números na conferência de imprensa. Tanto esforço para nada. Eu não vi o jogo todo e do que vi não percebi nada, nomeadamente, quem era aquele careca que jogou a central.
A Inglaterra também não vai ao Euro. Está mal. Como é que o Ricardo vai poder repetir aquela cena dos penaltis?

Wednesday, November 14, 2007

Muito mau

Derrota justa contra o Braga. Pior do que a derrota foi a figura, um pouco patética, que a equipa fez em campo. Acho que é altura de acordar.
Um jogador de futebol, em geral, ou é bom jogador ou não é bom jogador. Se é bom jogador deve jogar, se não é bom jogador não deve jogar. Venha de onde vier.

Friday, November 09, 2007

Todos ao Colombo

Apresentação do livro FUTEBOL E ROCK N’ROLL, de João Pombeiro
Uma conversa entre Sérgio Godinho e João Moutinho

Lançamento 22 de Novembro, 19h, FNAC C.C. COLOMBO

Com a presença de SÉRGIO GODINHO e JOÃO MOUTINHO

Apresentação de CARLOS DANIEL

Eu vou tentar passar por lá.
É o SPORTING

Jogar bem. Não dar grandes oportunidades ao adversário. Sofrer dois golos um pouco fora do contexto e empatar o jogo. É o SPORTING. Somos fieis às nossas raízes.

Tuesday, November 06, 2007

Vale o resultado

A exibição ainda não foi muito convincente. Valem os quatro golos e a exibição do Liedson. Contra a Roma vamos fazer melhor.