Tuesday, October 07, 2003

Algumas notas sobre o fim-de-semana desportivo

- O SPORTING jogou mal no jogo contra o Marítimo. Não venham com a história da 1ª parte muito boa. Os jogos têm noventa minutos e ganham-se depois do apito final do árbitro. Jogar bem na 1ª parte e só marcar 1 golo; não fazer nada na 2ª e depois vir dizer que a primeira parte foi muito boa...vitórias de Pirro.

- Parece que F. Santos deu um raspanete aos jogadores. Não sei muito bem em que termos é que isso aconteceu mas sei que os jogadores não perderam sózinhos. As substituições de F. Santos na 2ª parte são anedóticas. Cajuda, por exemplo, ganha o jogo quando resolve mexer na equipa. F. Santos mexe para fazer pior. Será que alguém dá um raspanete a F. Santos?

- O árbitro do jogo Marítimo- SPORTING esteve ao seu nível. Tenta ser discreto para não dar muito nas vistas mas aquele lance no último minuto foi demasiado óbvio; aí não deu para esconder qual era a sua tarefa naquele jogo: contribuir para a marosca armada por esse ex-bandeirinha de 2ª que dá pelo nome de não-sei-quê Guilherme.

- Se tivessem expulsado dois jogadores do Marítimo e nos tivessem oferecido um penálti também tínhamos ganho por 4-1. Aliás, bastava que nos tivessem dado o penálti a que tínhamos direito (cometido sobre Silva) que este jogo tinha sido ganho.

No comments: