Friday, November 07, 2003

Tudo mais ao menos na mesma

O SPORTING conseguiu um resultado na Turquia que se pode vir a revelar positivo; a eliminatória ainda não está resolvida e há algumas dificuldades que podem surgir. Tudo poderia ser diferente se a prestação do SPORTING tivesse sido um pouco mais positiva. Algumas das fraquezas da equipa turca poderiam ter sido exploradas de outra maneira, mas isso foi igual ao que se tem verificado nos últimos jogos. Há jogadores a subirem de forma bem como outros em queda. No entanto, o que salta mesmo à vista é uma desorganização táctica que nos é bastante prejudicial.
Claro que isto não poderia terminar sem o habitual momento da praxe. Que se deu quando o treinador resolve dizer que conseguiu «meia vítória». Eu não sei o que isso é; só sei o que são vitórias, empates e derrotas. Mas sei o que é a estreiteza de vistas de um treinador que se contenta com um empate sendo que podia obter uma vitória. Sei o que isso é e não gosto disso. Porque isso não tem nada que ver com o SPORTING.
E pronto, lá vamos nós a caminho de Paços de Ferreira, provavelmente testar mais um esquema táctico?? e uma nova constituição da equipa.

No comments: