Thursday, June 21, 2007

Quem?

A coisa até parecia estar a correr bem. Jogadores jovens e com potencial, contratados por valores aceitáveis, sem novelas nas capas dos jornais e para posições em que a equipa precisava de alguns retoques.
E de repente aparece caído do céu (de Moscovo) o Derlei, aquele que desde o Porto de Mourinho nunca mais fez nada de interessante em matéria de futebol. Não percebo qual é o interesse em contratar um jogador desta idade que tem vindo a demonstrar nos últimos tempos pouca utilidade futebolística. Será que quem decidiu esta contratação esteve cá na época passada e assistiu aos jogos que o Derlei fez pelo Benfica?
Até podem dizer que ele vem ganhar menos de metade do que ganhava nas épocas passadas. Nada muda: trata-se de uma contratação que vai contra a apregoada política de contratações que os dirigentes do SPORTING invocam, e bem. Do ponto de vista dos interesses do nosso clube, entre apostar no Derlei ou no Varela (ou outro do género), devíamos optar pelo Varela. Ao menos é jovem e da casa.
E eu que julgava que as contratações de wenders e luíses loureiros tinham acabado...

No comments: