Friday, June 01, 2007

Um bocado farto dessa conversa do Figo

Não me interessa o regresso do Figo ao SPORTING enquanto jogador. Não quero o Figo no SPORTING enquanto dirigente ou outro "cargo" do género. Não gosto da falta de frontalidade com que o Figo fala desse eventual regresso ao SPORTING. Lamento a ilusão em que alguns sportinguistas vivem com essa história do fim de carreira do Figo no SPORTING, que tem muito mais de sentimentalismo do que de reforço da equipa de futebol. Gostava que os sportinguistas passassem ao lado desta agitação toda, que é sobretudo do agrado dos jornalistas, de pessoas ligadas ao Figo e do próprio Figo, e não dos sportinguistas que estão preocupados com o plantel para a próxima época.
O que me preocupa neste momento é saber como é que vai ser reforçada a nossa equipa de futebol e, já agora, a de andebol. O resto é barulho... de empresários, dirigentes, jornalistas, adeptos "notáveis", convidados crónicos, articulistas e outros artistas do tipo.

P.S. - Dada a agitação que surge à minha volta sempre que digo isto que acabo de escrever - e ando para aí há três ou quatro anos a dizer isto - aceito duelo à espada ou à porrada de forma a resolver a coisa à moda antiga.

Mas há regras:
- Só com sportinguistas, sócios e com a quota de Maio em dia
- Dada a quantidade de interessados em "tirar de esforço" (por onde anda o Gabriel Alves?) terá que ser mediante marcação prévia
-Inscrição gratuita
-Local a combinar (de preferência com miúdas a assistir)
-Catering da responsabilidade do desafiador
-Mail de contacto aqui ao lado

Vá lá, não se acanhem.

No comments: