Thursday, March 17, 2005

De volta

A gripe já passou. O tempo para postar é que ainda não é muito. Brevemento direi alguma coisa acerca do que se tem passado no SPORTING na última semana. De qualquer dos modos, as minhas ideias acerca do assunto estão claras, desde Setembro: a) equipa técnica incapaz de tirar o rendimento exigível da equipa de futebol; b) direcção do clube e da SAD incapazes de de fazerem o que têm a fazer: dirigir o clube defendendo, acima de tudo, os interesses desse mesmo clube. E quanto às soluções, o mesmo: a) despedimento da equipa técnica no final da época b) convocação de eleições antecipadas no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Feita uma ronda pela blogosfera leonina, e não só, constatei uma coisa: muita gente passou a colocar em causa a equipa técnica e o treinador. Porreiro: agora já não vêm aqui insultar-me e acusar-me de anti-sportinguismo pelas apreciações que eu venho fazendo desde há 5 ou 6 meses. Não que eu me incomode. O facto positivo é que somos cada vez mais a querer que as coisas funcionem correctamente, contestando esta «paz podre» que se vive no nosso clube actualmente.
Força SPORTING (frente ao Boro e ao Porto)!

No comments: