Thursday, March 24, 2005

Ainda o SPORTING - Porto

Sei que me estou a repetir mas o que é verdade é verdade: maradona (com minúscula) é o gajo que melhor escreve sobre futebol na blogoesfera e não só. Claro que o resto não conta porque, actualmente, é só nos blogs que se consegue encontrar meia dúzia de linhas inteligentes sobre futebol.

Leitura obrigatória para todos os portistas e benfiquistas idiotas - e são muitos, tal como se tem visto desde 2ª feira - é o post "Jamie Lee Curtis (são duas e um quarto da manhã)" de 22-3-05 em www.acausafoimodificada.blogspot.com/ (não ponho link porque esta merda de computador não dá e eu também não quero saber porquê porque o computador não é meu e é de um lamp que me permitiu esta posta a crédito claro porque é lamp).

Porque é que eu não gosto de jornais desportivos? Porque, por mais que procure, não encontro lá textos assim.
Boa leitura e bom fim de semana (parece que há jogo da selecção mas eu tenho mais que fazer)

No comments: