Monday, January 22, 2007

Fim de Semana

Em jogo que eu não vi o SPORTING derrotou por 2-1 o Rio Ave. Cumpriu a obrigação.

Já Lucílio Batista, não sei se foi por obrigação ou não que eliminou o Leiria, mas lá que fez uma bela exibição isso fez. Aguardamos para ver o que o sorteio lhe vai ditar para a próxima eliminatória.

A nossa equipa de Futsal venceu o clube do colombo por 2-1. Justo.

Ronnie O'Sullivan venceu Junhui (10-3) e alcançou o seu terceiro Masters. O'Sullivan jogou como há muito não se via, sobretudo depois do susto de ter visto o chinês ganhar os dois primeiros jogos. O chinês, a continuar assim, vai ser número um num instante. É certinho.

Portugal venceu a Grécia em Andebol (24-20) e apurou-se para o play-off que poderá dar acesso ao Europeu de 2008. Não foi um jogo fácil. Aos gregos bastava o empate e eles souberam jogar com isso. Sobretudo na 2ª parte a nossa equipa mostrou grande qualidade de jogo e acabou por obter a justa vitória.

Portugal venceu Marrocos em Rugby (10-5) e deu um passo importante na saga das repescagens para o Mundial de 2007. Ganhando a 2ª mão aqui em Portugal, no próximo sábado, teremos a oportunidade de discutir o acesso com a selecção do Uruguai. Seria um grande feito.

No comments: