Monday, April 19, 2004

Missão cumprida

Ele é o homem indicado para missões destas. É um daqueles que consegue fazer disparates do mais incrível que há sem se incomodar muito. Isto porque, pelas suas actuações ao longo dos últimos anos, já toda a gente percebeu que ele não tem o mínimo de vergonha na cara. Há um jogo que tem que terminar de uma determinada maneira? Bruno Paixão apita porque ele é capaz de resolver a coisa em 5 minutos, como se viu no jogo contra o Boavista. E vai continuar. Com uma brilhante carreira pela frente: o rapaz tem que ser premiado de alguma maneira pelos fretes que vai fazendo por esses estádios fora. E a missão é muito simples: dá pelo nome de código de «Benfica no 2º lugar». Custe o que custar. Nós até já sabemos que tipo de árbitros é que vão ser nomeados para arbitrar os jogos do SPORTING. Porque o Guilherme, desde que largou a bandeirinha, não dorme, nem que tenha que esperar pelas últimas 4 jornadas.

Mas eles já têm solução para isto: uma lei que proíba que se comente tudo o que se relaciona com arbitragens. Muito democrático, à maneira deles, claro.
Se a tropa de futebol não é capaz de por o próprio futebol em ordem, pois que venha alguém de fora. Assim não vão longe, mesmo que consigam por o Benfica a disputar a pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Isto, um dia, estoira de vez. E esse dia já esteve mais longe.

No comments: