Monday, May 30, 2005

Boatos (ou talvez não)

Sobre o Hugo Viana o que tenho a dizer é que o SPORTING não deve, de modo algum, esforçar-se financeiramente a ponto de lhe permitir o salário - 150000€ - que ele pretende manter. Pode ir jogar para onde bem entender. Era o que mais faltava; pagar esse dinheiro a um jogador como o Hugo Viana. A ser verdade o que por aí corre acerca da sua quebra de rendimento a partir do momento em que começou o assédio do Porto e do Galináceo, nem vale a pena dizer nada: é um assunto demasiado sujo para que se perca tempo com ele.

Sobre o Liedson e a meteórica aparição desse tal grupo «éme ésse i» digo mais ou menos o mesmo que disse acerca do Hugo Viana: se o Corinthians é só até Janeiro, antes do Galináceo do Colombo, onde lhe vão pagar o que ele quer, pois então que vá. É estranho como em Janeiro a sua ambição era a Europa e agora passou a ser de novo o Brasil. A ser verdade o que por aí corre acerca do cartão amarelo antes do jogo com o Galináceo do Colombo, nem vale a pena dizer nada: é também um assunto demasiado sujo para que se perca tempo com ele.

P.S. (colocado umas horas depois): o boato que anda por aí, nos blogs e não só, diz que o Liedson foi contactado pelo Galinhas antes do jogo Galinhas - SPORTING e que o cartão amarelo foi «sacado» de propósito para não jogar. A mim também me custa a acreditar mas, nos tempos que correm, não acho que haja impossíveis. Sublinho: até prova em contrário continuo a dar o benefício da dúvida ao jogador.

No comments: