Thursday, September 25, 2003

Homem sensato

Estou cada vez mais de acordo com Vilarinho. Posso mesmo dizer que, à excepção do brilhante penalti que ele apontou na festa do PSD, só agora é que começo a constatar que o homem é capaz de fazer coisas acertadas. Pois aqui vai mais uma:

“Houve falta de inteligência, compenetração e concentração. Acredito que podíamos ter feito muito melhor neste jogo . É preciso não ser burro.”

Foi o que Vilarinho disse depois de um jogo que o benfas disputou com uns gajos que jogaram com um equipamento igual ao nosso. Não sei muito bem para que é que esse jogo conta mas isso também não interessa a ninguém. O que interessa é que Vilarinho diagnosticou falta de inteligência e burrice na sua equipa. Pois ó Vilarinho... Andavas entretido noutras cowbóiadas e nem te apercebeste que na equipa que «diriges» a burrice não é de agora, é de sempre. Deixa estar, não te apoquentes que isso faz-te mal à saúde. Tudo até já estás de saída. E vais ter tempo para treinar a marcação de penaltis para quando fores lá ao arraial do PSD agradecer os perdões fiscais não armares a barraca que armaste da outra vez. É que pior do que tu só mesmo o Miguel, ou o Argel, ou o Luisão...

No comments: