Wednesday, June 02, 2004

Assunto encerrado

Fernando Santos foi finalmente despedido do SPORTING e parece que não gostou nada. Não sei - nem me interessa - qual a opinião que ele tem acerca do trabalho que desenvolveu ao longo da época. Eu acho que foi péssimo. A sua saída não se dá de uma forma muito pacífica. O indivíduo queria continuar mais uma época a demonstrar a sua cartilha de disparates. Isto servirá para podermos avaliar acerca do seu carácter.
Espero que isto tenha servido de lição aos dirigentes do SPORTING: como é que eles não conseguiram perceber aquilo que 90% de sportinguistas perceberam há precisamente um ano atrás: que ele não era, nem de perto nem de longe, o treinador indicado para treinar o SPORTING?
Pela minha parte tenho ainda vontade de dizer umas quantas coisas acerca deste assunto. Mas acho que não vale a pena. É tão triste lembrar-me que Fernando santos já foi treinador do SPORTING, que o melhor é nem sequer falar mais sobreo assunto.
Que venha um novo treinador competente para o SPORTING e... confiança no futuro!

VIVA O SPORTING!

No comments: