Thursday, April 07, 2005

Freud explica

Estava cansado e com muito sono. Deitei-me e adormeci logo. Depois o SPORTING ganhou ao Newcastle e chegou à final da Taça UEFA. Venceu; não me lembro do outro finalista. A seguir, fomos disputar a Supertaça europeia contra o Chelsea. Ganhámos. Um dos golos foi um auto-golo de cabeça de Tiago; lembro-me de o ter visto na estrevista no fim do jogo a dizer que tal se tinha devido ao facto de a bola ter inesperadamente escorregado da sua cabeça e que, para evitar situações idênticas, ia mudar de marca de gel. Depois veio o Mourinho dizer que tinha visto o Paulinho a falar com o árbitro durante o intervalo; parece que era mentira. Mourinho disse também que se confirmavam os rumores de que ele seria o próximo treinador do Real Madrid. Luís Campos também apareceu a dizer que achava legítimo que ele pudesse ser um dos nomes na lista do Abramovich para a sucessão de Mourinho.
Acordei.
E deixo um aviso à navegação: não me costumo lembrar dos sonhos, mas já tenho sonhado com coisas que vêm a acontecer.

Força SPORTING!!!

No comments: