Wednesday, April 20, 2005

Resposta ao post anterior

Ok, falhei. Mas por pouco. Eu julgava que os castigos ao Sá Pinto e ao Rui Jorge iam cair em cima do jogo com o slb. Andei lá perto: Sá Pinto não joga contra a Académica e o Braga e Rui Jorge não joga contra a Académica.
Depois há o outro lado da história: o que é que Sá Pinto; Rui Jorge e Pedro Barbosa fizeram para apanhar este castigo? Onde é que estão as imagens do túnel? Quais os critérios para estes castigos? Quem foram as testemunhas?
E poderia continuar aqui a colocar questões mas não o faço porque não vale a pena: é que para estas perguntas a única resposta é a seguinte: a arbitrariedade dos conselhos da Liga e da Federação.
Tudo teria sido bem mais simples se tivesse aparecido um Alex qualquer a dizer que não tinha sido nada. Como isso não aconteceu vamos disputar estes jogos com vontade de ganhar e com a convicção que estes ataques rasteiros a 5 jornadas no fim só serviram para nos dar força e manter o grupo unido. Espero que os tribunais tratem do resto e que não fiquem só pelo Porto; façam uma descida até Lisboa para ver se temos uma operação com um apito de outra cor.

No comments: