Tuesday, May 08, 2007

A minha vida não tem sido fácil

Senão vejam:

No O'Sullivan - Robertson estava pelo O'Sullivan - eu estou sempre pelo O'Sullivan mesmo quando me apetece entrar pela televisão dentro e dar-lhe dois abanões enquanto lhe digo "vê se mandas a puta da branca lá para cima, espera que o outro se espalhe e não queiras resolver esta merda em 6 minutos".
No Ebdon - Selby estava pelo Ebdon porque ainda me está atravessada a derrota do ano passado contra o Dott.
No Hamilton - Maguire estava pelo Maguire. Acho piada àquela cena do atestado para não usar laço.
No Higgins - O'Sullivan estava pelo O'Sullivan pelas razões atrás detalhadamente expostas.
No Stevens - Murphy vi tão pouco que nem optei. Mas admiro os dois.
No Selby - Carter estive pelo Carter. Acho que este gajo vai longe.
No Murphy - Selby estive pelo Murphy. É gajo para ser nº 1 nos próximos tempos.
No Higgins - Maguire, mesmo sem ter visto nada do jogo, estive pelo Maguire. Não gramo o Higgins como a seguir vão poder constatar.
E na final Higgins - Selby estive pelo Selby desde a primeira tacada.

Pois bem. Ontem, quando menos esperava vi o Selby recuperar de 12-4 para 12-10 com o Higgins a rezar para que o massacre acabasse porque ele falhava bolas a 30 cm. Não alimentei muitas esperanças para a sessão final porque vi logo que o Higgins, como qualquer gajo que pratique o seu desporto de uma forma chata, iria contar com o excesso de confiança do Selby. E foi isso que fez: um pouco mais concentrado, bastou-lhe fazer aquele joguiinho de merda, metendo bolas cagativas. Higgins sabia que o Selby, mesmo jogando bem, estava tenso com a treta toda da primeira presença na final e, mais tarde ou mais cedo, iria vacilar. Foi o que aconteceu: Selby perdeu por cansaço. Perdeu porque desatinou no momento em que a segurança era o mais importante.
Finalizando, Higgins até pode ter aquele ar de gajo porreiro para beber uns copos no bar. Mas o seu jogo é uma chatice... serve de argumento para aqueles infelizes que não gostam de snooker.
Agora que a época está a acabar, fica-me bem dizer isto: o comentador português do Eurosport é bom. Fala quando deve e sabe do que fala. Faz-me ver os jogos com som. Os do futebol deviam prestar-lhe atenção para ver se aprendiam alguma coisa. Até fui ao google procurar o nome dele: Nuno Miguel Santos.

Parece que vai haver um concerto do George Michael no estádio onde vamos jogar contra a Académica. Parece que o gajo já não é dos Wham. Parece que eles dizem que desmontam a tralha toda num piscar de olhos. Parece que há alguém a gerir e a coordenar o futebol em Portugal.

No comments: