Tuesday, May 29, 2007

A Taça é nossa

Vencemos mais uma Taça de Portugal, troféu que nos fica muito bem. Numa partida bem disputada, a nossa rapaziada mostrou que tem talento, muito talento. Estão de parabéns os jogadores, a equipa técnica, os dirigentes e os adeptos.
Vamos continuar a acreditar nesta equipa. Vamos esperar que, apesar de termos sempre mais adversários do que os 11 que em campo vestem camisola diferente da nossa, podemos vencer mais vezes.
Uma saudação ao Belenenses, digno vencido na final: fez uma época muito positiva.
A festa estava boa. Duas grandes equipas e adeptos do melhor que há. Mas tem que haver sempre alguma coisa para manchar os bons momentos. E logo um dos do costume: o árbitro. Nem na final da Taça nos conseguimos livrar do Benfica, representado por um incompetente, daqueles que têm a mania que são espertos, que foi para lá fazer a única coisa que sabe: prejudicar o futebol. Ainda não tinha acordado quando o João Moutinho sofreu penalidade, nos cartões mostrou-se sempre um estratega e ainda foi auxiliado por um bandeirinha que fez questão de se mostrar tão incapaz como ele. Não há mesmo paciência para esta gente. Viva o SPORTING.

No comments: