Wednesday, May 02, 2007

Notas do feriado

O Chelsea perdeu e Mourinho fez fitas: nada de novo. Gerrard diz que Mourinho lhe dá muita vontade de rir. Nem mais, ouvir Mourinho chamar mentiroso ao Cristiano Ronaldo ao mesmo tempo que me lembrava da história da camisola rasgada e respectivas escutas telefónicas, deu-me mesmo vontade de rir, e bastante. Mas aqui em Portugal é assim: como o homem é um óptimo treinador, (quase) toda a gente se ajoelha aos seus pés, e nem pestanejam.

Neil Robertson é um grande jogador. Tem idade para vir a ser um dos grandes apesar de não ser inglês. Bateu-se muito bem. Mas quando O'Sullivan engata não dá hipóteses. Pode até ser eliminado e não chegar à final, mas a maneira como resolve os últimos jogos da partida contra Robertson vale por todo o Campeonato do Mundo.

Está nas capas de todos os desportivos: na Luz há muitos lesionados. Mas parece que só deram conta disso depois do jogo contra o SPORTING. Deve ser do tempo: estas chuvas e a mudança de temperatura despertaram as mazelas que andavam escondidas.

Rui Santos diz - e se ele diz é porque é verdade, claro - que "Lampard, Terry e Drogba têm nas pernas, nas últimas três épocas, cada um, mais de 20 mil Km". O Rui Santos com aquela história dos contadores até já se troca todo com os números. Lá na SIC ninguém é capaz de lhe explicar que um kilómetro são 1000 metros e que um metro são 100 centímetros?

A equipa de juniores do SPORTING venceu mais um importante jogo.

No comments: