Tuesday, October 11, 2005

Outro editorial

Para um clube que está em blackout - o que quer que isso seja - é de estranhar a quantidade de «comunicações» que o presidente do SPORTING vem fazendo.
Porquê esta súbita necessidade de estar a justificar acções ou a endereçar «palavras de união da família sportinguista»? Vindas da parte de quem sempre achou que tinha muito pouco a justificar «às vontades da bancada», para utilizar a sua expressão, esta repentina decisão de Dias da Cunha em falar muito para os sportinguistas e esta facilidade com que vão saltando informações do interior da SAD cá para fora, é, no mínimo, inédita.
Basta de reflexão. O que nós agora precisamos é de acção. Ou pensam que tudo se resolve metendo na prateleira mais um ou dois administradores da SAD, para irem fazer companhia a uns tantos que Dias da Cunha já tratou de lá colocar. E a este respeito, deixo-vos como tpc a elaboração de uma lista com todas as pessoas que ao longo deste mandato trabalharam com Dias da Cunha na SAD e acabaram por se afastar ou serem afastados. Despachem-se que a lista é longa.

No comments: