Friday, October 07, 2005

Visitas

O site do nosso clube disponibiliza informação sobre as visitas guiadas à Academia SPORTING. A informação é detalhada mas há um ponto importante que está em falta: não diz se essa visita contempla uma reunião com os capitães de equipa ou com o treinador. Eu gostava de saber se posso chegar lá, e falar com quem me aparecer à frente, desde que cumpra alguma função no clube, e fazê-los ouvir as minhas opiniões. É que eu tenho ideias muito claras acerca do posicionamento dos bonecos no treino dos livres. E também gostava de ir lá dizer qualquer coisa sobre aquela modalidade que consiste em jogar a bola com as mãos - tipo andebol para marcar golos de cabeça - e que deixa sempre os nossos jogadores com um aspecto de plena realização desportiva; basta ver os sorrisos que a empolgante actividade lhes provoca.
Se há quem possa chegar lá e ser recebido para dizer o que acha sobre o que quer que seja, então que se abra essa possibilidade a todos. Ou será que esta «democracia participada» de que o Peseiro fala a toda a hora é só para os que ameaçam com desacatos?

No comments: